Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Olive

Sustentável

Olive Estrutura De Agachamento

$ 180.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Olive Estrutura De Agachamento

A OLIVE Squat Structure Black é uma máquina de exercícios versátil e eficiente que combina os benefícios de vários equipamentos de ginástica em uma unidade compacta. Este multi-ginásio é projetado para fornecer uma experiência de treino completo para o corpo para indivíduos que procuram aumentar a força, aumentar a massa muscular e melhorar a aptidão física geral.

A OLIVE Squat Structure Black possui uma construção robusta e durável, garantindo sua estabilidade e segurança durante sessões de treino intensas. É equipado com várias estações de exercícios, incluindo um rack de agachamento, sistema de polias, banco ajustável e várias alças para diferentes exercícios.

O rack de agachamento permite que os usuários realizem agachamentos tradicionais, agachamentos e outros exercícios de membros inferiores de forma eficiente. Ele fornece travas de segurança ajustáveis, garantindo a forma adequada e prevenindo lesões. O sistema de polias, por outro lado, permite que os usuários realizem uma ampla gama de exercícios para o tronco, como puxadas, remadas e tríceps.

O banco ajustável adiciona versatilidade à OLIVE Squat Structure Black, pois pode ser posicionado plano, inclinado ou inclinado para atingir diferentes grupos musculares durante exercícios como flexões de peito, flexões de ombro e bíceps. Com seu design robusto, o banco oferece estabilidade e conforto para usuários de várias alturas e pesos.

O multi-ginásio também vem com várias alças, permitindo que os usuários atinjam grupos musculares específicos de forma independente. Sejam as alças de aderência larga para exercícios de costas, alças de aderência estreita para exercícios de tríceps ou alças de aderência neutra para exercícios de bíceps, a OLIVE Squat Structure Black oferece uma variedade de opções para atender às preferências individuais e objetivos de treinamento.

No geral, a OLIVE Squat Structure Black é uma máquina de exercícios altamente funcional e que economiza espaço que atende a indivíduos que buscam uma experiência abrangente de treinamento de força. De iniciantes a entusiastas de fitness avançados, este multi-ginásio oferece uma variedade de opções de exercícios e ajustes para acomodar diferentes níveis de condicionamento físico e objetivos. Com sua construção sólida e recursos versáteis, é um complemento excepcional para qualquer academia em casa ou academia.



Descubra todos os produtos de Máquinas de exercício disponíveis na traininn, como Olive Estrutura De Agachamento. Compre agora Olive Estrutura De Agachamento e poupe dinheiro numa série de produtos de Ginásios multifuncionais. Além disso, a qualidade que a marca Olive lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Olive Estrutura De Agachamento e outros produtos de desporto na nossa loja de fitness? Graças à traininn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Máquinas de exercício, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Olive Estrutura De Agachamento

Tecnologia Olive Estrutura De Agachamento

Sustentável Olive Estrutura De Agachamento

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Olive Estrutura De Agachamento

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed