Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Máquina Abdutora E Adutora FD07

$ 2116.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Máquina Abdutora E Adutora FD07

A BODYTONE FD07 Abdutor & Adutor Máquina Preto é uma máquina de exercícios versátil e eficaz que visa e fortalece os músculos das coxas internas e quadris externos. É especificamente projetado para fornecer um treino abrangente para os músculos adutores e abdutores do quadril.

Esta máquina é feita com durabilidade e funcionalidade em mente, com uma estrutura de aço preto resistente que garante estabilidade e longevidade. Também é ergonomicamente projetado, proporcionando o máximo conforto e suporte durante os treinos.

A FD07 Abdutor & Adutor Máquina é equipada com pilhas de peso ajustáveis, permitindo que os usuários personalizem o nível de resistência de acordo com seus níveis de condicionamento físico e objetivos. Isso o torna adequado para usuários de todos os níveis de condicionamento físico, de iniciantes a atletas avançados.

Esta máquina de exercícios também oferece uma amplitude de movimento suave e contínua, graças ao seu design inovador e engenharia avançada. Isso garante que os usuários possam realizar exercícios com a forma correta e a ativação muscular adequada, minimizando o risco de lesões e maximizando os resultados.

A FD07 Abdutor & Adutor Máquina é um equipamento versátil que pode ser um valioso complemento para qualquer academia em casa ou academia comercial. É projetado para atingir músculos específicos de forma eficaz, ajudando os usuários a obter músculos inferiores tonificados e esculpidos. Além disso, pode ser uma ferramenta valiosa para indivíduos em reabilitação de lesões no quadril ou na perna, pois permite o fortalecimento controlado e direcionado dos músculos afetados.

No geral, a BODYTONE FD07 Abdutor & Adutor Máquina Preto oferece um treino abrangente para as coxas internas e quadris externos. Com sua construção durável, resistência ajustável e design ergonômico, esta máquina de exercícios é uma excelente escolha para indivíduos que desejam tonificar e fortalecer os músculos inferiores do corpo.



Quer conhecer outros produtos de fitness da Bodytone? Na traininn, pode comprar todos os artigos de Ginásios multifuncionais necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Bodytone Máquina Abdutora E Adutora FD07 encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Bodytone Máquina Abdutora E Adutora FD07

Tecnologia Bodytone Máquina Abdutora E Adutora FD07

Sustentável Bodytone Máquina Abdutora E Adutora FD07

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Máquina Abdutora E Adutora FD07

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed