Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Leg Press Horizontal FD09

$ 2047.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Leg Press Horizontal FD09

A BODYTONE FD09 Horizontal Leg Press Black é uma máquina de exercícios de alta qualidade projetada especificamente para exercícios de pernas. Esta máquina de leg press em particular é construída para uso comercial e em academias domésticas, fornecendo aos usuários uma maneira versátil e eficiente de atingir e fortalecer os músculos da parte inferior do corpo.

Com um design elegante e preto, a BODYTONE FD09 Horizontal Leg Press não só oferece grande funcionalidade, mas também adiciona um toque moderno a qualquer configuração de academia. A máquina é construída com materiais duráveis e resistentes, garantindo desempenho e estabilidade duradouros durante até mesmo os treinos mais intensos.

Uma das principais características desta leg press é seu design horizontal, que permite aos usuários realizar exercícios de pernas em uma posição mais natural e confortável. Com uma grande plataforma para os pés e encosto ajustável, os usuários podem personalizar facilmente sua experiência de treino para se adequar ao formato e tamanho do seu corpo.

A BODYTONE FD09 Horizontal Leg Press é projetada para atingir vários grupos musculares principais, incluindo quadríceps, isquiotibiais, glúteos e panturrilhas. Seus movimentos suaves e fluidos ajudam a isolar esses músculos de forma eficaz, promovendo a ativação e o crescimento muscular ideais.

A funcionalidade multi-academia desta máquina de leg press permite que os usuários melhorem suas rotinas de treino incorporando exercícios e variações adicionais. A máquina pode ser usada para outros exercícios, como elevação de panturrilha, supino e remada curvada, tornando-a uma adição versátil a qualquer academia doméstica ou comercial.

Com seu design amigável ao usuário, a BODYTONE FD09 Horizontal Leg Press é adequada tanto para iniciantes quanto para entusiastas de fitness avançados. A máquina é equipada com uma interface intuitiva, configurações de peso facilmente ajustáveis e recursos de segurança que fornecem uma experiência de treino segura e eficiente para usuários de todos os níveis de condicionamento físico.

No geral, a BODYTONE FD09 Horizontal Leg Press Black é uma máquina de exercícios de primeira linha que oferece uma solução robusta e eficiente para atingir e fortalecer os músculos das pernas. Seja usada em uma instalação comercial ou em uma academia doméstica, esta máquina versátil permite que os usuários alcancem seus objetivos de condicionamento físico por meio de uma variedade de exercícios de pernas e rotinas de treino.



Descubra a gama completa de produtos fitness da Bodytone, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na traininn, a sua loja online de fitness, poderá comprar o nosso produto Bodytone Leg Press Horizontal FD09 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Bodytone Leg Press Horizontal FD09

Tecnologia Bodytone Leg Press Horizontal FD09

Sustentável Bodytone Leg Press Horizontal FD09

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Leg Press Horizontal FD09

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed