Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Impulso Do Quadril SR11E

$ 2611.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Impulso Do Quadril SR11E

A BODYTONE SR11E Hip Thrust Black é uma máquina de exercícios de alta qualidade projetada especificamente para exercícios de impulso do quadril. É perfeito tanto para ambientes domésticos quanto para academias comerciais.

Com seu design preto elegante, esta máquina de impulso do quadril não apenas tem uma aparência esteticamente agradável, mas também oferece uma variedade de recursos para aprimorar sua experiência de treino.

A máquina SR11E Hip Thrust é construída com durabilidade em mente, utilizando uma construção de aço resistente que garante sua longevidade e estabilidade durante o uso. A máquina pode suportar cargas pesadas, tornando-a adequada para usuários de todos os níveis de condicionamento físico.

Esta máquina de exercícios possui um banco acolchoado ajustável que proporciona conforto e suporte superiores ao realizar impulsos do quadril. O banco pode ser facilmente ajustado para acomodar diferentes tamanhos e preferências do usuário, garantindo o alinhamento adequado do corpo e direcionando os músculos glúteos de forma eficaz.

Além disso, a SR11E Hip Thrust Black é equipada com um sistema de polia suave e silencioso que permite uma amplitude de movimento fácil e sem problemas. Esse recurso ajuda a minimizar qualquer estresse potencial nas articulações e permite uma sessão de treino mais eficiente.

Além disso, esta máquina oferece várias opções de pegada, permitindo que os usuários direcionem vários grupos musculares na área da parte inferior do corpo. A versatilidade da máquina a torna adequada não apenas para impulsos do quadril, mas também para outros exercícios, como pontes de glúteos e flexões de isquiotibiais.

A SR11E Hip Thrust Black faz parte da linha de máquinas de exercícios Bodytone, conhecidas por seus designs de alta qualidade e inovadores. Seja você um atleta profissional, um entusiasta do fitness ou um iniciante que deseja esculpir e fortalecer os músculos da parte inferior do corpo, esta máquina é uma opção confiável e eficaz.

No geral, a BODYTONE SR11E Hip Thrust Black é uma máquina de exercícios durável, ajustável e versátil que oferece uma maneira confortável e eficiente de direcionar os glúteos e outros músculos da parte inferior do corpo.



Se tem interesse em Bodytone Impulso Do Quadril SR11E, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Máquinas de exercício da marca Bodytone são de excelente qualidade. A Bodytone concebe produtos de fitness exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Bodytone Impulso Do Quadril SR11E hoje!

Características Bodytone Impulso Do Quadril SR11E

Tecnologia Bodytone Impulso Do Quadril SR11E

Sustentável Bodytone Impulso Do Quadril SR11E

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Impulso Do Quadril SR11E

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed