Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Dorsal Isolateral SR02E

$ 2176.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Dorsal Isolateral SR02E

A BODYTONE SR02E Isolateral Dorsals Black é uma máquina de exercícios de última geração projetada para atingir e fortalecer os músculos dorsais do corpo. Esta máquina faz parte da série multi-ginásio da BODYTONE, uma renomada fabricante de equipamentos de fitness.

A SR02E Isolateral Dorsals é uma peça de equipamento projetada profissionalmente que permite aos usuários realizar exercícios isolaterais, o que significa que cada lado do corpo pode ser trabalhado de forma independente. Este recurso isolateral garante o desenvolvimento muscular equilibrado e evita disparidades de força entre o lado esquerdo e o direito do corpo.

A máquina é construída com materiais de alta qualidade, tornando-a durável e duradoura. O design preto elegante adiciona um toque moderno a qualquer academia ou espaço de fitness. Possui assento e encosto ajustáveis, permitindo que os usuários encontrem sua posição mais confortável e ergonômica para exercícios eficazes e seguros.

A máquina Isolateral Dorsals é equipada com um sistema de pilha de peso, fornecendo aos usuários uma ampla gama de níveis de resistência para desafiar seus músculos à medida que progridem em sua jornada de fitness. Isso é ideal para iniciantes e usuários avançados que desejam testar seus limites.

Os exercícios da máquina visam principalmente os músculos dorsais, que incluem o latíssimo do dorso (lats) e outros músculos na parte superior e média das costas. Ajuda os usuários a desenvolverem uma costas fortes e bem definidas, melhorar a postura e aumentar a força geral do tronco.

Com seu tamanho compacto, a SR02E Isolateral Dorsals é adequada para uso doméstico e comercial. Suas características fáceis de usar e configurações ajustáveis ​​a tornam adequada para usuários de vários níveis de condicionamento físico. Seja você dono de uma academia, personal trainer ou uma pessoa que deseja construir uma costas mais fortes, a BODYTONE SR02E Isolateral Dorsals Black é a máquina de exercícios perfeita para você.



Bodytone Dorsal Isolateral SR02E dispõe da garantia oficial da marca Bodytone. Se comprar na nossa loja online de fitness, poderá receber Bodytone Dorsal Isolateral SR02E em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 2176.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Bodytone Dorsal Isolateral SR02E

Tecnologia Bodytone Dorsal Isolateral SR02E

Sustentável Bodytone Dorsal Isolateral SR02E

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Dorsal Isolateral SR02E

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed