Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR05E

$ 2491.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR05E

A BODYTONE SR05E Leg Curl & Extension Black é uma máquina de exercícios de alta qualidade projetada para exercícios de pernas. É um componente essencial de qualquer academia doméstica ou comercial, fornecendo aos usuários a capacidade de realizar flexões de pernas e extensões de pernas, direcionando os músculos isquiotibiais e quadríceps.

Construído com durabilidade e funcionalidade em mente, o SR05E Leg Curl & Extension Black possui uma estrutura robusta construída em aço resistente, garantindo estabilidade e longevidade. Seu acabamento preto elegante adiciona um toque de sofisticação a qualquer academia.

Esta máquina de exercícios é equipada com um assento acolchoado confortável e encosto ajustável, permitindo que os usuários encontrem sua posição ideal para o máximo conforto. O assento e o encosto também são projetados para suportar a postura correta e garantir um treino seguro e eficaz.

O SR05E Leg Curl & Extension Black inclui um sistema de pilha de peso com placas incrementais, fornecendo aos usuários uma ampla gama de opções de resistência para atender ao seu nível de condicionamento físico e objetivos de progressão. O pino de seleção de fácil utilização permite ajustes rápidos e fáceis, garantindo uma transição suave entre diferentes exercícios.

Com seu design de dupla função, esta máquina de exercícios permite que os usuários alternem entre flexões de pernas e extensões de pernas sem a necessidade de equipamento adicional. O componente de flexão de pernas direciona os isquiotibiais, fortalecendo e tonificando a parte de trás das pernas, enquanto o exercício de extensão de pernas se concentra nos quadríceps, ajudando a desenvolver músculos das coxas fortes e definidos.

Além de sua versatilidade, o SR05E Leg Curl & Extension Black possui alças e apoios para os pés ergonomicamente projetados que são ajustáveis para acomodar diferentes alturas de usuários e variações de exercícios. Isso garante o alinhamento adequado do corpo e reduz o esforço nas articulações, promovendo treinos seguros e eficazes.

Com seu tamanho compacto, o SR05E Leg Curl & Extension Black é perfeito para academias domésticas e comerciais com espaço limitado. Sua funcionalidade fácil de usar, durabilidade e versatilidade o tornam uma escolha popular entre entusiastas do fitness, atletas e personal trainers que desejam melhorar a força e o desenvolvimento muscular da parte inferior do corpo.



Não hesite mais tempo e compre Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR05E! Na traininn, todos os nossos produtos Máquinas de exercício têm a garantia total do fabricante da marca Bodytone. Ao comprar na nossa loja de fitness, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de fitness. Faça o seu pedido agora e receba Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR05E o mais rapidamente possível em casa.

Características Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR05E

Tecnologia Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR05E

Sustentável Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR05E

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR05E

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed