Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Banco Scott

$ 819.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Banco Scott

BODYTONE Scott Bank Black é uma linha de máquinas de exercício e academias multifuncionais projetadas para proporcionar uma experiência de treino abrangente. Esses equipamentos de fitness são projetados especificamente para atender a indivíduos de todos os níveis de condicionamento físico e ajudá-los a atingir seus objetivos de exercício.

A coleção BODYTONE Scott Bank Black apresenta uma variedade de máquinas que visam diferentes grupos musculares, garantindo uma sessão de treino completa. Com seu design preto elegante, essas máquinas de exercício não apenas fornecem funcionalidade, mas também adicionam um toque de elegância a qualquer espaço de fitness.

Cada máquina da linha BODYTONE Scott Bank Black é construída com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e longevidade. O equipamento de academia é projetado com precisão, permitindo um movimento de exercício suave e fluido que minimiza o esforço nas articulações e músculos.

Um dos destaques da série BODYTONE Scott Bank Black é sua versatilidade. Essas máquinas oferecem várias opções de exercícios, permitindo que os usuários realizem vários exercícios de treinamento de força sem a necessidade de vários equipamentos. Essa versatilidade otimiza a utilização do espaço e permite que os indivíduos direcionem grupos musculares específicos ou participem de treinos de corpo inteiro.

Seja você um iniciante ou um entusiasta do fitness experiente, a coleção BODYTONE Scott Bank Black tem algo a oferecer. Cada máquina é projetada com configurações de resistência ajustáveis, permitindo que os usuários personalizem a intensidade do treino com base em seu nível de condicionamento físico e objetivos. Os painéis de controle intuitivos e o design ergonômico facilitam o ajuste das configurações e o acompanhamento do progresso durante o treino.

A segurança é uma prioridade na linha BODYTONE Scott Bank Black. Essas máquinas são projetadas com estruturas robustas e bases estáveis para proporcionar uma experiência de treino segura. Além disso, elas vêm equipadas com estofamento e alças confortáveis para garantir uma postura adequada e reduzir o risco de lesões.

BODYTONE é uma marca confiável na indústria de fitness, conhecida por seu compromisso em fornecer equipamentos de exercício de alta qualidade. A coleção Scott Bank Black faz jus a essa reputação ao oferecer máquinas duráveis, versáteis e fáceis de usar que atendem às necessidades de entusiastas do fitness de todos os níveis. Com o BODYTONE Scott Bank Black, atingir seus objetivos de condicionamento físico nunca foi tão conveniente e agradável.



Dispomos de Bodytone Banco Scott em diversos modelos. Compre o produto na traininn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Bodytone Banco Scott dispõe da garantia oficial da marca Bodytone. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Máquinas de exercício, mais especificamente da categoria Ginásios multifuncionais.

Características Bodytone Banco Scott

Tecnologia Bodytone Banco Scott

Sustentável Bodytone Banco Scott

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Banco Scott

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed