Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Agachamento Com Máquina SR09E Leg Hack

$ 4086.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Agachamento Com Máquina SR09E Leg Hack

A BODYTONE SR09E Leg Hack Machine Squats Black é uma máquina de exercícios de alta qualidade projetada para atingir e fortalecer os músculos da parte inferior do corpo, particularmente os quadríceps, isquiotibiais e glúteos. Esta máquina oferece uma maneira segura e eficiente de realizar agachamentos hack, que são uma variação dos agachamentos tradicionais que se concentram principalmente nos quadríceps.

A SR09E Leg Hack Machine possui um design preto elegante e durável, tornando-a uma adição visualmente atraente a qualquer academia doméstica ou comercial. A máquina é feita com materiais pesados que garantem estabilidade e longevidade, mesmo durante exercícios intensos. Com seu assento e plataforma ajustáveis, usuários de diferentes alturas e tamanhos podem realizar seus exercícios confortavelmente e com segurança.

Esta máquina de exercícios oferece uma plataforma sólida e estável para realizar agachamentos hack. É equipado com um sistema de pilha de peso, permitindo que os usuários selecionem e ajustem facilmente seu nível de resistência desejado. Este recurso é especialmente benéfico para indivíduos de diferentes níveis de força e aqueles que desejam aumentar gradualmente sua intensidade ao longo do tempo.

Além disso, a SR09E Leg Hack Machine incorpora um padrão de movimento suave e fluido, proporcionando um movimento confortável e controlado durante todo o exercício. Isso não só garante o engajamento muscular ideal, mas também reduz o risco de lesões e tensão.

As academias multifuncionais são o complemento perfeito para qualquer academia ou academia doméstica. Eles oferecem uma ampla gama de possibilidades de exercícios e fornecem uma solução eficiente em termos de espaço para indivíduos que desejam atingir vários grupos musculares com apenas uma máquina. A SR09E Leg Hack Machine não é exceção, pois é projetada para ser uma peça de equipamento versátil que pode trabalhar efetivamente tanto a parte inferior do corpo quanto os músculos centrais. Com sua ênfase nos agachamentos hack, esta máquina ajuda os usuários a desenvolver força, potência e resistência nas pernas, melhorando o desempenho atlético geral e a aptidão funcional.

No geral, a BODYTONE SR09E Leg Hack Machine Squats Black é uma excelente máquina de exercícios que combina durabilidade, funcionalidade e versatilidade. Seja usada em uma academia comercial ou em uma academia doméstica, esta máquina oferece uma maneira eficiente e eficaz de atingir os músculos da parte inferior do corpo, promovendo força, estabilidade e condicionamento físico geral.



Se procura Bodytone Agachamento Com Máquina SR09E Leg Hack, está com sorte. Na nossa loja de fitness, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a traininn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Máquinas de exercício. A traininn oferece uma gama exclusiva de Ginásios multifuncionais para todo o tipo de atividades. Os produtos Ginásios multifuncionais foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Bodytone Agachamento Com Máquina SR09E Leg Hack

Tecnologia Bodytone Agachamento Com Máquina SR09E Leg Hack

Sustentável Bodytone Agachamento Com Máquina SR09E Leg Hack

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Agachamento Com Máquina SR09E Leg Hack

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed