up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um cinto de artes marciais?

Os cintos de artes marciais são tradicionalmente usados para indicar o nível de conhecimento e habilidade de um praticante em uma determinada arte marcial, mas também podem ser adaptados de forma simbólica ou motivacional para representar o progresso e a conquista no condicionamento físico. Você pode comprar cintos de artes marciais em Softee , Mizuno , Sporti France , Danrho e Kwon .
A escolha de um cinto de artes marciais é uma parte essencial de sua jornada nas artes marciais e normalmente significa sua classificação e progressão dentro de um estilo específico de arte marcial. Aqui estão alguns passos para ajudá lo a escolher o cinto de artes marciais certo:

Entenda o sistema de cintos : Diferentes artes marciais têm sistemas de cintos variados, com diferentes cores e classificações associadas a cada cinto. Antes de escolher um cinto, certifique se de compreender a estrutura de classificação do seu estilo específico de arte marcial.
Consulte seu instrutor : Seu instrutor de artes marciais ou sensei é a melhor fonte de informação na hora de escolher um cinto. Eles podem orientá lo sobre os requisitos específicos de faixa para sua classificação e estilo.
Escolha a cor correta : Cada arte marcial tem sua própria progressão de cores para os cintos. As cores comuns incluem branco, amarelo, laranja, verde, azul, marrom e preto. Alguns estilos podem ter cores intermediárias adicionais. Selecione a cor que corresponde à sua classificação atual.
Selecione o material certo: Os cintos de artes marciais são normalmente feitos de algodão, seda ou uma mistura de algodão e poliéster. O algodão é o material mais comum e muitas vezes preferido por sua durabilidade e toque confortável.
Considere a largura e o comprimento : As larguras e comprimentos dos cintos podem variar ligeiramente entre os diferentes estilos de artes marciais. Consulte seu instrutor ou as orientações fornecidas por sua escola para garantir que você selecione a largura e o comprimento corretos para seu cinto.
Manutenção : Lembre se de que os cintos de artes marciais podem ficar sujos e desgastados com o tempo devido ao treinamento. Aprenda como limpar e cuidar adequadamente de sua correia para manter sua aparência e integridade.
Respeite o cinto : Trate seu cinto de artes marciais com respeito. Em muitas artes marciais, o cinto simboliza sua jornada e conquistas. Amarre sempre corretamente, com as pontas penduradas uniformemente, e nunca lave junto com o uniforme.
Lembre se que a escolha de um cinto de arte marcial não se trata apenas de estética, mas também de respeitar as tradições e diretrizes do seu estilo de arte marcial. Sempre siga as recomendações e requisitos do seu instrutor e da organização de artes marciais ao selecionar um cinto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar