up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Suéteres Esportivo

()
load

Como escolher um moletom de treino masculino?

A escolha de um moletom de treino masculino envolve considerar vários fatores para garantir conforto, funcionalidade e desempenho durante os treinos. Aqui estão alguns aspectos importantes que você deve ter em mente ao fazer sua seleção:

Material e tecido :
Absorção de umidade : procure moletons feitos de materiais que absorvem a umidade, como poliéster ou tecidos mistos. Esses materiais ajudam a afastar o suor da pele, mantendo você seco e confortável durante o treino.
Respirabilidade : Opte por moletons com tecido respirável para evitar superaquecimento. Painéis de malha ou aberturas de ventilação também podem melhorar o fluxo de ar.
Esticabilidade : Opte por um moletom com alguma elasticidade, pois permite maior liberdade de movimentos durante os exercícios.

Ajustar:
Ajuste atlético: considere um moletom com corte atlético ou justo. Deve ser confortável o suficiente para permanecer no lugar durante o exercício, mas não muito apertado a ponto de restringir os movimentos.
Comprimento: O moletom deve ser longo o suficiente para cobrir a cintura e não subir durante os treinos. Também deve ter um comprimento de manga confortável.

Estilo e design:
Decote : Decida se você prefere um moletom com gola redonda, decote em V ou moletom com capuz . A escolha depende da preferência pessoal e do tipo de treino que você faz.
Bolsos : alguns moletons de ginástica vêm com bolsos, que podem ser úteis para guardar pequenos itens, como chaves ou um telefone.
Elementos refletivos : Se você pratica exercícios ao ar livre, considere moletons com elementos refletivos para maior segurança em condições de pouca luz.

Temporada e clima:
Para climas mais frios, procure moletons com isolamento ou propriedades térmicas.
Em climas quentes, opte por moletons leves e respiráveis que podem ajudar a mantê lo fresco.

Considerações específicas da atividade:
Escolha moletons projetados para suas atividades de treino específicas. Por exemplo, se você faz muito cardio, um tecido que absorve o suor pode ser mais importante. Se você gosta de levantamento de peso, um moletom com elasticidade e durabilidade pode ser o preferido.

Instruções de cuidados:
Verifique a etiqueta de cuidados para ter certeza de que está confortável com os requisitos de manutenção, como instruções de lavagem e secagem.
Lembre se de que escolher o moletom de treino certo pode melhorar sua experiência de exercício e ajudá lo a ter o melhor desempenho. Priorize o conforto, o desempenho e suas necessidades específicas de treino ao tomar sua decisão. Você pode comprar moletons de treino para homens em Under Armour , Reebok , Leone1947 , Adidas e Lonsdale .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar